Jovem aprendiz Caixa: Saiba como conseguir a sua vaga

Jovem aprendiz Caixa: Saiba como conseguir a sua vaga 9

O Banco Caixa é um dos locais mais disputados por jovens que pretendem entrar no mercado de trabalho. Isso porque a instituição oferece boa remuneração e outros benefícios. Quem pretende começar uma carreira profissional pode começar procurando pelos programas de Jovem Aprendiz.

Inúmeras empresas do Brasil contam com esse projeto que admite jovens entre 15 e 17 anos de idade. As oportunidades de trabalho que a Caixa oferece variam, sendo que o principal objetivo é desenvolver várias habilidades referentes a área bancária e também no setor administrativo. Com certeza, uma grande chance de crescimento pessoal e profissional.

É comum o jovem enfrentar problemas para entrar no mundo do trabalho. A falta de experiência impede que consigam um bom emprego. Por isso, é uma boa vantagem começar dentro de uma grande empresa com registro em carteira.

O que você precisa saber para conseguir uma vaga

Jovem aprendiz Caixa: Saiba como conseguir a sua vaga 10O programa é chamado também de Aprendiz Legal. O foco é oferecer ao jovem o seu primeiro emprego. Porém, é preciso comprovar que está tendo rendimento satisfatório no colégio.

Saiba que para conseguir um emprego através desse programa é preciso estar regularmente matriculado no Ensino Fundamental ou Médio. A frequência nas aulas também é importante.

Outro requisito para quem pretende participar do Jovem Aprendiz Caixa é a idade. Para conquistar uma vaga precisa ter entre 15 e 17 anos. Além disso, a renda familiar do candidato não pode ultrapassar meio salário mínimo.

Benefícios oferecidos pela Caixa

Conforme a Lei da Aprendizagem, os jovens tem direito a vários benefícios ao ingressarem no programa Jovem Aprendiz. Veja quais são eles:

– O pagamento mensal de 1 salário mínimo (R$ 954 reais);

– Vale-transporte e vale-alimentação;

– 2% do FGTS e férias remuneradas;

– Estar cursando no mínimo o 9° ano do ensino fundamental.

Vagas disponíveis

Neste ano de 2018, a Caixa abriu diversas vagas para os jovens em vários estados do Brasil. Saiba que é preciso passar por algumas etapas de seleção para conquistar uma vaga. As funções a serem executadas são: Auxiliar administrativo, atendente e office boy.

A Caixa conta com diversas empresas parceiras na oferta de vagas para Jovem aprendiz. Entre no site da Caixa e procure uma perto de você.

 

Jovem aprendiz Caixa: Saiba como conseguir a sua vaga
3.2 (63.33%) 6 votes

About the Author: Redação

Jornalista.

You might like

16 Comments

  1. Me chamo Thays Ferreira tenho 20 anos preciso muito de um emprego
    Ñ tenho experiência ainda
    Meu número pra contato 99992158347

  2. Estou a procura de uma oportunidade de emprego, estou desempregada a 2 anos,não tenho renda mensal,meu desempenho e obedecer e cumprir com a minha responsabilidade,tenho como objetivo meu pontecial, adquirir novos obstáculos.
    Meu ensino médio completo,e cursei informática básica.

  3. Bruna Silveira Souza
    OBJETIVO
    Desenvolver atividades profissionais na empresa com objetivo de adquirir novas técnicas e experiência
    que possibilitem conhecimento mais sólidos.
    FORMAÇÃO EDUCACIONAL
    Encino médio incompleto
    APRESENTAÇÃO
    • Em busca do primeiro emprego.
    • Disponibilidade para qualquer horário.
    Obs: Já trabalhei como autônoma , doméstica, auxiliar de cozinha, manicure e revendedora .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *