Curso de Técnico em Enfermagem no Senac

Curso de Técnico em Enfermagem no Senac

Já pensou em fazer um curso de técnico em enfermagem no Senac? Se você tem vocação para essa função chegou a sua chance de se profissionalizar. Foram abertas centenas de vagas em todo o Brasil. Garanta a sua!

Afinal, não importa o quanto o mundo evolua, os doentes sempre precisarão de enfermeiros. Portanto, profissionais qualificados são necessários à medida que o número de pacientes cresce e a população envelhece.

Curso de Técnico em Enfermagem no Senac

Fazer um curso de técnico de enfermagem no Senac  pode levar você em várias direções. Ao escolher sua carreira, pense no tipo de ambiente de trabalho que você prefere.

Por exemplo, hospitais, clínicas, laboratórios e outros ambientes médicos. Saiba que técnicos de enfermagem certificados, muitas vezes trabalham em lares de idosos.

Portanto, você deve escolher a sua área preferida. Porém, muitas vezes é preciso “agarrar” a oportunidade que aparecer. Por isso, não dispense uma vaga de emprego por considerar que não tem condições de atender a demanda.

Saiba que todas as atividades nessa área são importantes para seu currículo e agregam experiência para sua vida profissional.

Como fazer um curso de Técnico em Enfermagem no Senac?

Primeiramente, acesse o site do Senac e procure por vagas de técnico em enfermagem em sua região. Verifique os pré requisitos para a inscrição. Você precisa ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo.

É preciso também ter um turno disponível para frequentar as aulas. A duração do curso é de dois anos, sendo que nesse período você fará provas de avaliação. No final, se a carga horária for cumprida e suas notas forem satisfatórias, será aprovado e receberá o certificado.

O que você vai aprender

O curso de Técnico em Enfermagem no Senac inclui instrução em sala de aula, bem como experiência clínica. Este último lhe permitirá obter conhecimento prático.

Além disso, fazer perguntas em cenários da vida real e se conectar com enfermeiros. A experiência também lhe dará a chance de observar como funciona uma instalação médica.

 

Avalie este emprego

About the Author: Redação

Jornalista.

You might like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *