Saiba como ser empregado na AMBEV

Saiba como ser empregado na AMBEV

Já pensou em ser empregado na AMBEV? Essa multinacional abriu vagas para várias funções. Com certeza você já deve ter experimentado os refrigerantes Pepsi, Sukita ou Guaraná Antártica. Todas essas marcas são distribuídas pela AMBEV. No brasil, são mais de 200 marcas que você encontra em supermercados, bares e lancherias.

Em 1999, a empresa uniu-se à Companhia Antártica e Cervejaria Brahma. Nessa época, o mercado de bebidas brasileiro mudou radicalmente. Essa junção impulsionou o setor. Dessa forma foi necessário ampliar o quadro de funcionários.

Para ser empregado na AMBEV você precisa ter no mínimo o ensino médio completo. Muitas pessoas tem vontade de trabalhar na AMBEV porque a empresa oferece boa remuneração e outros benefícios. Se você quer saber como ser empregado na AMBEV, fique atento a esse texto.

Quer ser empregado na AMBEV

Estão abertas inúmeras vagas em diversas regiões do país. Acesse o site e confira se há disponibilidade de vagas em sua cidade. Os salários são compatíveis com as funções.

Por exemplo, um vendedor recebe em torno de R$ 1.600,00 na AMBEV. Se você tem experiência em promover vendas pode receber cerca de R$ 1.200,00. Veja agora algumas vagas abertas.

– Vendedor

– Auxiliar administrativo

– Promotor de Vendas

– Estágio para estudantes de ensino médio e superior

Além de vagas de emprego, a AMBEV oferece vagas de estágio para estudantes de ensino médio e superior. Você pode estagiar no setor de contabilidade, departamento pessoal, marketing e recursos humanos. Até mesmo quem está à procura do primeiro emprego pode conquistar uma vaga de trabalho na AMBEV.

Envie seu currículo

O processo de seleção de funcionários está em andamento. Por isso não perca tempo. No momento da entrevista serão analisadas as suas experiências e qualificações para a vaga pretendida. O profissional mais capacitado será contratado.

Se você pretende ser empregado na AMBEV não fique parado. Procure uma unidade na sua cidade. Se preferir envie seu currículo através do site.

Trabalhe conosco

 

Saiba como ser empregado na AMBEV
4.3 (85.71%) 7 votes

About the Author: Redação

Jornalista.

You might like

43 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *